terça-feira, 28 de abril de 2026

Doce de frutas

   O meu dia começou muito bem e o seu?

Para alegrar ainda mais meu dia, preparei para toda a família, um doce de frutas no copo.



Este doce é muito fácil e bem rápido de preparar. É um doce que se pode comer a qualquer hora... ao pequeno almoço, como sobremesa, ao lanche.

Ele leva 1 lata grande de salada de frutas e 4 a 6 iogurtes grego natural açucarados. Depois é só colocar nos copos uma camada de frutas e outra de iogurte. Deve-se repetir até encherem os copos. Leve ao frigorífico para ficar fresquinho.

A sugestão que lhes posso dar é em vez de usarem uma lata de frutas, é colocar frutas frescas ao seu gosto e pode acrescentar frutas secas ou sementes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...