sexta-feira, 1 de maio de 2026

O desafio da Abóbora

  Pensei em criar uns desafios para o mundo doce para adoçar ainda mais a coisa.

Assim, o desafio do Mundo doce é transformar alimentos escolhidos por mim, em produtos doces.

O primeiro ingrediente que escolhi foi a abóbora. 


E logo pensei: "Socorro, só me ocorre a ideia do doce de abóbora. O que mais posso fazer com abóbora?

O objetivo é que o mundo doce, faça no mínimo um doce com abóbora por mês.

Vamos ver quantos doces consigo fazer com abóbora...se quiserem dar ideias, sugestões, dicas, para ajudarem o Mundo doce a ser bem sucedido neste desafio, deixem um comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...