Pensei em criar uns desafios para o mundo doce para adoçar ainda mais a coisa.
Assim, o desafio do Mundo doce é transformar alimentos escolhidos por mim, em produtos doces.
O primeiro ingrediente que escolhi foi a abóbora.
E logo pensei: "Socorro, só me ocorre a ideia do doce de abóbora. O que mais posso fazer com abóbora?
O objetivo é que o mundo doce, faça no mínimo um doce com abóbora por mês.
Vamos ver quantos doces consigo fazer com abóbora...se quiserem dar ideias, sugestões, dicas, para ajudarem o Mundo doce a ser bem sucedido neste desafio, deixem um comentário.

Sem comentários:
Enviar um comentário