Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve).
O trabalho de casa está feito, então aproveitei para esticar as pernas, descansar o corpo e relaxar a mente.
De repente sou surpreendida com uma sobremesa...um Pudim de ovos. Hum! Que delícia!
Está sobremesa foi feita pelo meu marido ( ele gosta de fazer estas surpresas, de vez em quando).
Pedi a receita para partilhar convosco mas ele disse que foi tudo a "olho", por isso fica para a próxima.
Por hoje é tudo, agora vou ali comer mais uma fatia. São servidos?

Sem comentários:
Enviar um comentário