Depois de ver o livro "ESTAVA TUDO ÓTIMO!" tive vontade de fazer todas as receitas.
A primeira que fiz foi os scones de pepitas de chocolate e o resultado foi muito divertido porque o meu filho chamavam-lhes de bolachinhas e a minha filha insistia em dizer que eram uma espécie de pão doce. E eu repetia vezes sem conta...são scones meninos, são scones! 🤣

Sem comentários:
Enviar um comentário