segunda-feira, 4 de maio de 2026

Scones de pepitas de chocolate

   Depois de ver o livro "ESTAVA TUDO ÓTIMO!" tive vontade de fazer todas as receitas. 

A primeira que fiz foi os scones de pepitas de chocolate e o resultado foi muito divertido porque o meu filho chamavam-lhes de bolachinhas e a minha filha insistia em dizer que eram uma espécie de pão doce. E eu repetia vezes sem conta...são scones meninos, são scones! 🤣


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...