Todos os anos compro uma agenda para planear o meu dia a dia, mas este ano decidi usa-la para passar os postes aqui criados, para ficarem registados em papel. Assim sinto-me mais segura.
Ela é linda, com um fundo branco e muitos macarrons coloridos.
Esta agenda vai acompanhar-me por muitos anos.

Sem comentários:
Enviar um comentário