sábado, 9 de maio de 2026

Cupcakes dos sapinhos

    Eu fui ao jardim da Celeste, giro fle, giro fla.

E o que foste lá fazer? 

Fui ver uns sapinhos giros, giro fle, giro fla. 😁

Quando olho para a decoração destes cupcakes é o que me lembro de cantar. Eles fazem-me recordar lugares alegres e felizes da minha infância

Fizemos os cupcakes e decoramos até com creme de ovo e uma moedinha de chocolate, mas querem saber de algo? Não me lembro do que a massa foi feita, pois fiquei tão feliz com o resultado final da decoração, que a minha mente bloqueou tudo o resto.

Não me importo porque com estes cupcakes, eu fui ao jardim da Celeste, giro fle, giro fla.

Sejam felizes a decorar cupcakes 😂

Ah! Os sapinhos foram feitos em EVA e servem apenas como elementos decorativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...