quinta-feira, 14 de maio de 2026

Doce de abóbora

  Lembram-se da primeira tentativa em fazer doce de abóbora? Aquela que correu muito mal, que em vez de sair doce de abobora, saiu abóbora cristalizada? 🤣

Voltamos a tentar fazer doce de abóbora e desta vez correu às  mil maravilhas. Até  decoramos o frasco para mais tarde revordar o nosso primeiro doce feito em casa.



Comemos logo ao pequeno almoço no pão.


E vocês? Já experimentaram fazer doce de abóbora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...