quarta-feira, 13 de maio de 2026

Série doce

     Eu não gostei de ver o programa school of chocolate, eu amei desde o primeiro segundo.

O formato do programa está muito bem concebido, porque os concorrentes entram como os alunos entram numa sala de aula, com caderno e caneta, depois é-lhes ensinado uma técnica e depois tem que fazer os exercícios do dia. Perfeito!

A cada peça ensinada eu ficava wauw! Como é  que é  possível fazer uma coisa destas?!?

Depois ficava nervosa pelos alunos, eu queria que todos se saíssem bem.

Adorei a forma como o professor ensina e como transmite as críticas aos alunos, de forma calma e cuidada. Acho que ele é  muito assertivo.

Vi a 1° temporada num ápice  e já  estou desejosa que venham mais.

Este concurso está  a passar na Netflix, podem ver o trailler aqui em baixo.



Só tenho pena que em Portugal ainda não tenham feito programas do género. Fazem programas de culinária, de talentos, de vozes,  até já fizeram  de costura, mas só  de doces ainda não vi...

E vocês? Já  viram o school of chocolate?

Eu fiquei fã...😁


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...