quinta-feira, 21 de maio de 2026

O bolo deku

   A Adriana, no seu aniversário pediu-me para eu fazer um bolo com o tema Deku. Fiquei de boca aberta...tu queres o quê? Um deku? Que raio é isso?

Ela mostrou-me imagens do boneco que ela pretendia. Nesse momento senti que estava a leste do paraíso em relação aos passatempos das crianças e decidi nesse mesmo instante estar mais atenta aos seus gostos.

Comecei a incentiva-los a contarem-me os seus gostos, a mostrarem-me o que estavam a jogar... eles gostam que os adultos se interessem pelas atividades deles. 🥰

Quanto ao deku...deu-me um trabalhão  fazê-lo, mas fiquei feliz com o resultado.

Não  está  perfeito e até lhe chamamos o velhinho Deku 😅 mas, estamos muito  felizes por conseguimos realizar mais um desejo. 😄 ❤






E assim fica aqui um conselho, falem com os vossos filhos, interessem-se pelas atividades que fazem e participem nos jogos por eles propostos.
Entrem no mundo das criancas e façam wauw!

E fiquem felizes com o vosso Deku.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...