quinta-feira, 21 de maio de 2026

O nosso mundo doce

  Sim, sou uma falhada a fazer bolos, bolinhos, docinhos e afins mas tenciono aprender e praticar...pelo menos vou tentando. 

Será que algum dia eu vou conseguir fazer bolos sem os queimar?😂 
Será que algum dia vou conseguir fazer bombons? 😋
Será que algum dia vou conseguir fazer sobremesas deliciosas? 😁 


Acompanhe-nos também neste mundo novo e delicioso e descubra o que andamos a fazer, a aprender e onde é  que andamos a falhar. 🤣

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pudim surpresa

   Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve)...